Política de troca ou devolução dos produtos comprados no site Gin Sabores

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. Para solicitar a troca ou devolução do produto entre em contato através do e-mail: contato@ginsabores.com.br com o assunto: “Troca ou devolução de produto”.

1.2. Ao receber seu pedido leia o rótulo da embalagem e confira o modo de uso. No caso das espumas, se o produto estiver com a consistência ou sabores alterados, entre em contato conosco.

1.3. Nos casos de insatisfação com qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.

1.4. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

1.5. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

1.6. Após a chegada do produto em nosso estoque, se o mesmo atender as especificações da nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

1.7 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a serem seguidos para prosseguir com a devolução do produto.

1.8 Em caso de defeito de fabricação, os custos do envio serão de responsabilidade da AGV do Brasil Comércio LTDA.

1.9 Para troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de outro produto, em caso de troca.

2. REEMBOLSO

2.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

2.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

2.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhadas por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

3. PRODUTOS COM DEFEITO

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

3.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal – DANFE

3.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: contato@ginsabores.com.br.